quarta-feira, 14 de abril de 2010

Diário de Bordo. Alunas Emiliane e Giselle Pedagogia G4

Diário de Bordo - Trabalho de Antropologia e Educação2

Olá a todos  Leitores , Colegas, Tutores e Professores do G4 - Pedagogia - João Monlevade.

É com muito orgulho e carinho que apresento a vocês o meu diário de bordo e o da minha amiga e colega Giselle. Ao longo destes quase 2 meses e meio , eu e Giselle fizemos nossas anotações e conclusões de todo o trabalho que realizamos neste período. Confesso, que ás vezes, tinha dias  que ficavamos quase 5 horas seguidas executando este trabalho.
Diferentemente dos outros colegas que até agora apresentaram os seus diários em blogs, pdf e word, eu e Giselle escolhemos fazer algo que realmente representasse um verdadeiro diário de anotações, desta forma, optamos por escrever a mão todos nossos registros .Poderíamos ter escrevido neste blog que já existe desde de Outubro de 2009, mas optamos por fazer o diário mão. O meu fiz de EVA em forma de pastinha e coloquei até um cadeado para lembrar um diário mesmo ( com capa azul e um bonequinho em um avião na frente), já a Giselle optou por fazer em um caderno normal e encapou com EVA ( o de cor lilás com desenho de um avião) que ficou muito lindo.E também me fez lembrar dos meus tempos de menina/adolescente quando ficava horas escrevendo em meu diário.
Também colocamos em nosso diário algumas fotos que tiramos e outras que foram cedidas por nossos prezados colegas( Carlos, Kátya, Liniara, Maria Irene, Nilson e Sheienny)que fizeram trabalho conosco sobre a Transposição Didática. 
Enfim, gostaria muito de agradecer primeiramente a Deus por me iluminar sempre os meus estudos  e ao nosso prezado professor Crisoston por sempre nos proporcionar atividades extremamente interessantes e criativas, as nossas queridas Tutoras Flávia e Karla pelo carinho e apoio ( sempre tirando nossas dúvidas) e também aos meus colegas de sala: (Carlos,Giselle Kátya, Liniara, Maria Irene, Nilson e Sheienny) pela dedicação, compreensão e por tudo que vivemos nestes meses fazendo estes trabalhos. Particularmente foi uma experiência única e acredito que a melhor até hoje nestes 2 períodos de curso.

O meu muito obrigada!

Emiliane.


Veja nosso trabalho:



Fotos tiradas pelos alunos da equipe de transposição didática.

Foto do meu diário

Diário da Giselle

Meu diário e minhas fotos.

Diário da Gi e suas anotações.


Diários e anotações.

Um comentário:

Crisoston Terto disse...

Olá Emiliane e Giselle,
Gostei muito de ler e ver o blog. Vou segui-las de agora em diante.
Mantenham o ritmo.
Com carinho,
Crisoston

" A união faz a força de um grupo e nós somos o grupo G4"