domingo, 19 de dezembro de 2010

Reflexões sobre a minha vida em 2010.



Hoje enquanto o sol nascia iluminando mais um lindo dia de primavera, uma suave brisa tocou-me, onde decidi deixar meu coração e os meus pensamentos refletirem sobre a minha vida em 2010.
Ao deparar com esta situação constatei que hoje completamos trezentos e cinqüenta e três dias vividos e estamos a caminho de 2011.
Nesse momento de reflexão resolvi escrever sobre um balanço da minha vida em 2010 e constatei que andei entre as mais belas flores do jardim e também por alguns espinhos onde vivenciei momentos de alegrias, tristezas, conquistas, obstáculos, vitórias, fraquezas, prazeres, decepções... Sendo que os momentos felizes foram elementos crucias para conquistar grandes vitórias e os momentos que os digo tristes hoje os vejo como momentos pertinentes para a minha reflexão pessoal, para minha vontade de encarar os obstáculos e conseguir superar cada um contando com minha força e determinação.
De tantas recordações lembrei-me também, de momentos engraçados, momentos em que me descobri com novos talentos, inúmeros planos e sonhos alguns já realizados e outros aos quais, ainda permeiam nas minhas vontades e na minha imaginação...
Foram inúmeras escolhas algumas certas e outras não. Conheci pessoas incríveis que hoje fazem parte da minha vida e hoje  são meus grandes amigos.
Esse é um momento especial! É hora de olhar para trás e ver por tudo o que já passei. Sem dúvida, algumas tristezas e desmotivações, mas, felizmente, por inúmeros bons momentos, de alegria, de vitórias e de cumplicidade dos meus familiares e amigos.
Devo esquecer aqueles que me impuseram obstáculos infundados, que fingiam ser amigos e agradecer àqueles que me impulsionaram adiante, aqueles que nas horas de dificuldades foram os que me levantaram. É hora, mais do que nunca, de valorizar essas amizades e os conhecimentos adquiridos ao longo dessa caminhada, deste ano em que se encerra.
Neste momento de reflexão encho o meu coração de alegria e  de felicidade e digo a todos vocês que acreditem que  os novos dias que estão por vir serão de bons pensamentos e de grandes realizações, isso só de depende de cada um de nós, esqueçam tudo de ruim, apague as pessoas incertas, pois essas infelizmente permanecem em pensamentos fúteis e mesquinhos, abra a janela do seu coração e deixe que uma brisa de um belo dia de 19 de dezembro de 2010 te permita fazer uma reflexão de seus momentos e que isso lhe sirva com um norteador de ideias para construir um excelente 2011.
Seja você, cultive o amor, some as amizades e acima de tudo tenha fé em Deus...


“ Sou o reflexo de tudo que acretido, de tudo que sou capaz... (...) E acretido que o importante não é bater na porta certa, mas bater na porta até que ela se abra”;

Abraços a todos e até mais...
Beijinhos...





Nenhum comentário:

" A união faz a força de um grupo e nós somos o grupo G4"