terça-feira, 27 de julho de 2010

Vivendo minha realização profissional.




Quem dentro de si, lá no seu íntimo não busca a sua realização profissional?
Muitos vivem esse dilema e outros contemplam esta realização como eu.
Hoje estou vivendo a concretização de um grande sonho que é a minha vida profissional.
Acreditem, passei a maior parte da minha vida em busca desta conquista. Aos que me conhecem, sabem da minha luta e determinação.
Digo que para chegar aonde cheguei passei por vários encontros e desencontros profissionais e pessoais, no entanto, onde menos esperava encontrei a resposta para realizar minhas metas.
Já na faculdade, vinha vivendo um processo de encanto pela carreira de educadora, mas ao mesmo tempo, decepcionada pela falta de oportunidade no mercado de trabalho.
Porém, aprendi que força de vontade e determinação foram elementos cruciais para mudar os rumos de minha vida.
Foi justamente a partir de uma simples atitude, que nos acasos da vida e talvez dissesse o destino que comecei a trabalhar em uma escola onde consegui aflorar a minha vocação em ser educadora.
Hoje, após de 3 meses trabalhando, vejo que neste pequeno período aprendi muito sobre a vida. Coisas essenciais que impulsionam minha paixão por educar.
 Este sentimento ultrapassa qualquer obstáculo. Sei os desafios de ser uma educadora, a desvalorização que sofremos e entre outros. Mas sou corajosa, sou apaixonada por tudo isso e descrever minha realização profissional é escrever a minha história pela arte de educar.
Obrigada a Deus por tudo, aos meus familiares, ao meu namorado, amigos, colegas de estudos e colegas de trabalho que acreditam no meu potencial.

" A união faz a força de um grupo e nós somos o grupo G4"