terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Mensagem de Ano Novo




Aprendemos que, por pior que seja um problema ou situação, sempre existe uma saída.
Aprendemos que é bobagem fugir das dificuldades. Mais cedo ou mais tarde, será preciso tirar as pedras do caminho para conseguir avançar.
Aprendemos que perdemos tempo nos preocupando com fatos que muitas vezes só existem na nossa mente.
Aprendemos que é necessário um dia de chuva para darmos valor ao Sol, mas se ficarmos expostos muito tempo, o Sol queima.
Aprendemos que heróis não são aqueles que realizam obras notáveis, mas os que fizeram o que foi necessário e assumiram as conseqüências dos seus atos.
Aprendemos que, não importa em quantos pedaços nosso coração está partido, o mundo não pára para que nós o consertemos.
Aprendemos que, ao invés de ficar esperando alguém nos trazer flores, é melhor plantar um jardim.
Aprendemos que amar não significa transferir aos outros a responsabilidade de nos fazer felizes. Cabe a nós a tarefa de apostar nos nossos talentos e realizar os nossos sonhos.
Aprendemos que o que faz diferença não é o que temos na vida, mas QUEM nós temos. E que boa família são os amigos que escolhemos.
Aprendemos que as pessoas mais queridas podem às vezes nos ferir. E talvez não nos amem tanto quanto nós gostaríamos, o que não significa que não amem muito, talvez seja o máximo que conseguem. Isso é o mais importante.
Aprendemos que toda mudança inicia um ciclo de construção, se você não esquecer de deixar a porta aberta.
Aprendemos que o tempo é precioso e não volta atrás. Por isso, não vale a pena resgatar o passado. O que vale a pena é construir o futuro.
O nosso futuro ainda está por vir.  
Então aprendemos que devemos descruzar os braços e vencer o medo de partir em busca dos nossos sonhos.


Autor Desconhecido.

Abraços a todos!!!

quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Mensagem de Natal

Linda mensagem:

Se pudesse um pedido fazer, Faço o pedido de prosperidade. Se pudesse um sonho realizar, Realizo o sonho de ter paz no meu coração, E fornecer paz para aqueles que tanto se angustiam. Se pudesse eu faria de todos os dias, O dia de natal, para que todos usassem a solidariedade para um sorriso fazer nascer no rosto de mais uma inocente criança. Que seja mais que brinquedos, Mais que doces, mais que Papai Noel… Seja sim presença do calor humano, Para harmonizar dias que parecem infinitos. Desejo a você, Que este natal, Seja uma dádiva para reconhecer coisas que possam lhe fazer crescer no amor mais e mais. Te desejo um maravilhoso Natal, E que sonhos possam preencher sua vida, E te fazer um novo sonhador em busca de paz e felicidade. Feliz Natal!



 
Autor Desconhecido.

domingo, 19 de dezembro de 2010

Reflexões sobre a minha vida em 2010.



Hoje enquanto o sol nascia iluminando mais um lindo dia de primavera, uma suave brisa tocou-me, onde decidi deixar meu coração e os meus pensamentos refletirem sobre a minha vida em 2010.
Ao deparar com esta situação constatei que hoje completamos trezentos e cinqüenta e três dias vividos e estamos a caminho de 2011.
Nesse momento de reflexão resolvi escrever sobre um balanço da minha vida em 2010 e constatei que andei entre as mais belas flores do jardim e também por alguns espinhos onde vivenciei momentos de alegrias, tristezas, conquistas, obstáculos, vitórias, fraquezas, prazeres, decepções... Sendo que os momentos felizes foram elementos crucias para conquistar grandes vitórias e os momentos que os digo tristes hoje os vejo como momentos pertinentes para a minha reflexão pessoal, para minha vontade de encarar os obstáculos e conseguir superar cada um contando com minha força e determinação.
De tantas recordações lembrei-me também, de momentos engraçados, momentos em que me descobri com novos talentos, inúmeros planos e sonhos alguns já realizados e outros aos quais, ainda permeiam nas minhas vontades e na minha imaginação...
Foram inúmeras escolhas algumas certas e outras não. Conheci pessoas incríveis que hoje fazem parte da minha vida e hoje  são meus grandes amigos.
Esse é um momento especial! É hora de olhar para trás e ver por tudo o que já passei. Sem dúvida, algumas tristezas e desmotivações, mas, felizmente, por inúmeros bons momentos, de alegria, de vitórias e de cumplicidade dos meus familiares e amigos.
Devo esquecer aqueles que me impuseram obstáculos infundados, que fingiam ser amigos e agradecer àqueles que me impulsionaram adiante, aqueles que nas horas de dificuldades foram os que me levantaram. É hora, mais do que nunca, de valorizar essas amizades e os conhecimentos adquiridos ao longo dessa caminhada, deste ano em que se encerra.
Neste momento de reflexão encho o meu coração de alegria e  de felicidade e digo a todos vocês que acreditem que  os novos dias que estão por vir serão de bons pensamentos e de grandes realizações, isso só de depende de cada um de nós, esqueçam tudo de ruim, apague as pessoas incertas, pois essas infelizmente permanecem em pensamentos fúteis e mesquinhos, abra a janela do seu coração e deixe que uma brisa de um belo dia de 19 de dezembro de 2010 te permita fazer uma reflexão de seus momentos e que isso lhe sirva com um norteador de ideias para construir um excelente 2011.
Seja você, cultive o amor, some as amizades e acima de tudo tenha fé em Deus...


“ Sou o reflexo de tudo que acretido, de tudo que sou capaz... (...) E acretido que o importante não é bater na porta certa, mas bater na porta até que ela se abra”;

Abraços a todos e até mais...
Beijinhos...





quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Hora de criar E.V.A

Olá a todos!!!
Gostaria de compartilhar com vocês o meu trabalho que faço em E.V.A aceito encomendas para o Natal  pelo e-mail: pedagogiacurso2009@yahoo.com.br ou deixe um recado no blog.
Abraços !!!








Sorteiooooooooo!!!! Oba!!!!! No blog da Pri confira...


Sorteio ganhe uma família personalizada...
Para saber mais acessem:
http://artesanatosdapri.blogspot.com/

Abraços a todos!

" A união faz a força de um grupo e nós somos o grupo G4"